BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – 02/04/2020

URGENTE! Precisamos manter nossa vigilância. Não podemos relaxar nenhum minuto. Vamos manter toda nossa atenção para enfretarmos juntos esse mal.
Veja mais detalhes no boletim da SEMSA de agora. Abaixo.

“A Secretaria Municipal de Saúde de Breves informa a população que possui 01 (um) caso suspeito de Coronavírus. Homem, 39 anos, sem histórico de viagem nos últimos 60 dias, com sinais e sintomas de febre, tosse e dispinéia (falta de ar), com exame radiológico sugestivo de COVID- 19.

A SEMSA informa que seguiu os NOVOS critérios de suspeita de casos de COVID -19, conforme a atualização datada em 01.04.2020 (quarta-feira) do Boletim Epidemiológico n° 07/2020 da SESPA. O paciente segue em isolamento e monitoramento hospitalar.

Segue o link do Boletim Epidemiológico n°07/2020 da SESPA, atualizado em 01.04.2020, na íntegra:

www.saude.pa.gov.br/…/boletim-epidemiologico-ncov-pa-07-31…/

#FiqueEmCasa.#NãoÉPorum.#ÉporTodos.

Secretaria Municipal de Saúde de Breves
Prefeitura de Breves: Compromisso e coragem pra fazer muito mais!

Fonte: ASCOM/SEMSA”

Vamos nos manter unidos! A vigilância e todo nosso esforço tem que continuar.
DEUS no comando sempre!!!