BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO – COVID-19 – 21/04/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de Breves informa que o município possui 03 CONFIRMADOS, SENDO 1 ÓBITO, 05 EM ANÁLISE e 05 DESCARTADOS de COVID-19, sendo:
1.Homem, 70 anos, brevense, com histórico de viagem nos últimos 30 dias – ÓBITO-CONFIRMADO.
2. Mulher, 36 anos, brevense, sem histórico de viagem – CONFIRMADO.
3. Homem, 62 anos, brevense, sem histórico de viagem – CONFIRMADO.
4. Mulher, 49 anos, brevense, sem histórico de viagem – EM ANÁLISE – ⚠️Continua em análise, a SESPA ainda não corrigiu no Boletim⚠️.
5. Mulher, 44 anos, brevense, sem histórico de viagem – EM ANÁLISE.
6.Mulher, 16 anos, brevense, sem histórico de viagem – EM ANÁLISE.
7.Homem, 52 anos, brevense, sem histórico de viagem – EM ANÁLISE.
8.Homem, 76 anos, brevense, sem histórico de viagem – EM ANÁLISE.
.

⚠️SOBRE OS RESULTADOS:
✅Foram realizados testes rápidos de COVID – 19 nas categorias de acordo com a Nota Técnica da SESPA. Link disponível: <http://www.saude.pa.gov.br/download/nota-tecnica-teste-rapido-para-covid-19-09-04-2020/>

✅Foram realizadas coletas de material e enviada para análise no Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) em Belém, referência no TERRITÓRIO NACIONAL para análise de casos suspeitos do Covid-19. Os resultados, segundo o LACEN, saem em até 15 dias.

FIQUE EM CASA. NÃO É POR UM. É POR TODOS!

Uma Campanha da Prefeitura Municipal de Breves: Compromisso e coragem pra fazer muito mais!

Fonte: ASCOM/SEMSA

Prefeitura Municipal de Breves - PA