Breves constrói mais 16 postos de saúde

Todo gestor público toma para si, ao assumir seu mandato, o compromisso de zelar pelos direitos primordiais e básicos de toda população: educação, saúde e saneamento.
“A saúde é direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”. (Art. 196, CF)
Obedecendo a essa premissa, Toninho Barbosa, Prefeito de Breves, tem atuado firmemente para que os seus munícipes da zona rural não fiquem à mercê da sorte e com investimentos ousados, abraçou o desafio de construir 16 unidades de Postos de Saúde em diversas comunidades ribeirinhas!
Em visita nas obras dos postos de saúde do Furo do Rato e da Vila Antônio Machado, Toninho Barbosa pôde compartilhar da alegria dos que ali carecem de um poder público mais presente e eficaz. Logo após, Toninho também esteve visitando os postos de saúde da Vila Bela Vista, no Rio Tauracu e o posto da Vila Furo do Gil, ambos em processo de construção e reforma.
E hoje, quinta-feira, dia 06 de fevereiro, estará acontecendo o processo licitatório para a construção de mais 05 postos de saúde! São eles:
1-Posto da Vila Portosil, no Rio Jacaré Grande;
2-Posto da Vila Antônio Lemos, no Rio Tajapuru;
3-Posto da Vila Lica Alves, no Rio Jacarezinho;
4-Posto da Vila Bom Jardim, no Rio Jaburu;
5-Posto da Vila São Pedro, no rio Mariaí Grande.

Governo Toninho Barbosa. Compromisso e coragem para fazer muito mais!
DEUS no comando sempre.
Prefeito de Breves Toninho Barbosa.