CRIADA A SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO RURAL-SEMMER

Na última semana a Câmara Municipal de Breves aprovou e eu sancionei a Lei Municipal 2.542, de 22 de agosto de 2019 que recria a antiga “Secretaria do Interior” e dá a ela uma nova nomenclatura e roupagem. A agora Secretaria do Meio Rural terá como objetivo otimizar e articular todas as políticas públicas realizadas pela prefeitura nas comunidades rurais. Será um espaço de atuação específica na relação entre os ribeirinhos e o governo municipal e está composta pelos seguintes setores: divisão de acompanhamento distrital; divisão técnica de acompanhamento para as políticas de produção, e divisão de políticas sociais para o meio rural.

Para assumir como secretário, convidei o ex vereador Toninho Dias, qual dispõe de toda a minha confiança e capacidade de articulação, já comprovada como líder do governo na câmara, para estabelecer de forma mais objetiva a nossa relação e atenção ao nosso povo ribeirinho de Breves.

DEUS no comando sempre!!!

Prefeito de Breves Toninho Barbosa