EDITAL DE CITAÇÃO – ELIENE NERI SOARES

A Comissão  Permanente   de Sindicância  e Processo  Administrativo   Disciplinar (CPSPAD)  do  município   de  Breves,  designada   pelo  Excelentíssimo   Senhor  Antonio Augusto  Brasil da Silva,  Prefeito  Municipal  de  Breves,  Estado  do  Para,  por meio da Porta ria  N°041 /2020,   publicada    no  Boletim   Pessoal   da   Prefeitura   Municipal   de Breves,  sito  na  Praça  Dario  Furtado  nº 01, CEP:  68.800-000,   nas formas  da  lei de acordo  com  0 disposto   no art.  163 da  Lei 8.112/90.   FAZ  SABER  a todos  quanto  0 presente  edital  virem  ou dele tiverem  conhecimento   que  por este  Juízo  se processa 0,  Processo  Administrativo    Disciplinar   –  Rito  Sumário   N°003/2020,   em  que  figura como  indiciada  a Sr.” EllENE  NERI SOARES, matricula   N° 193668-9,  exercente  do cargo   de  Agente   de  Limpeza   Educacional,    lotada   na  E.M.E.I.   Coelhinho   Feliz, vinculada   a  SEMED.   Denunciada   como  incursos   nas  penas  dos  arts.  145  e  146 caput  da Lei Municipal  nº 1.601/92  e art.  132, caput  da  Lei Federal  nº 8.112/90.  E não tendo  side  possível   realizar  a citação  pessoalmente,   pelo  presente  vem  CITÁ­-LA  para   tomar    conhecimento     da   ação   acima    mencionada,     bem   como   para apresentar  resposta  a acusação  no prazo de  15 (Quinze)  dias.  Fica a ré cientificada de  que  devera  fazer  sua  defesa,   sob  pena  de,  não  0 fazendo,   ser-Ihe  nomeado defensor  dativo.  E, para que  chegue  ao conhecimento   da referida  acusada,  mandou passar  0 presente  edital,  que  sera publicado  e afixado  em local  publico  na forma  da lei. Outrossim,  faz  saber  que  este  Juízo  esta  situado  na Avenida   Rio Branco,  S/N­ CEDEP            Sala     04     (Fundos)           CEP:     68.800-000,      Breves/PA,      e-mail: cpspadbreves@gmail.com.       NADA    MAIS.    Dado    e   passado    nesta    cidade    de Breves/PA,  aos 06 de margo de 2020.

EDITAL DE CITAÇÃO