Focado aqui no projeto da reforma do Hospital Municipal de Breves

Com a obra da Cosanpa em andamento; a licitação da PA-159 até o Tucano Açú publicada nos próximos dias; Distrito Industrial com os trabalhos burocráticos também em andamento; e, a base de policiamento de Antonio Lemos, o novo Hidroviário Municipal e o novo Aeroporto em estágio avançado para iniciar execução.
Com esses passos importantes já sendo dados, estamos avançando em uma das principais necessidades da nossa comunidade: a reforma do HMB.
Com um valor aproximado de 10 milhões de reais para sua execução, nossos esforços têm sido também na busca por esse recurso. Não tem sido fácil. Porém, posso dizer que foram vários os deputados, de vários partidos e correntes ideológicas, que já disponibilizaram recursos para a realização desse sonho.
Num futuro próximo, a partir da consolidação do projeto estarei divulgando a relação dos deputados e os respectivos valores que cada um disponibilizou para a reforma do nosso Hospital Municipal de Breves.
DEUS no comando sempre!!!

Gabinete do Prefeito Toninho Barbosa