Mensagem do Prefeito Toninho Barbosa ao Círio de Nazaré 2019

Irmãos e irmas católicos (a) brevenses.

Eis que é chegada a hora aguardada com muita alegria. A hora de Nossa Senhora de Nazaré em nossa cidade.

Externamos nossos agradecimentos a DEUS por estarmos juntos vivenciando este momento de Fé e Amor neste terceiro Círio em que estou como prefeito de Breves.

O Círio deste ano tem como tema: ” Maria, mãe de Igreja”. Acredito ser este o momento em que Jesus Cristo, seu filho, conduzido por Ela em seus braços é o nosso ponto de encontro, o elo capaz de nos unir, e ao mesmo tempo nos tornar forte para enfrentar os desafios dos dias atuais e todas as fraquezas e diferenças existentes no mundo em busca de tolerância, amor e respeito ao próximo.

Com certeza este é o momento em que as famílias brevenses acolhem a presença materna de DEUS, através de Nossa Senhora de Nazaré, a padroeira dos paraenses que carrega em seus braços o seu filho Jesus, para o qual suplicamos pelo fortalecimento das instituições religiosas de nossa região e pela evangelização de todos os brevenses e marajoaras na busca pela construção de um mundo de justiça social e de oportunidades.

Que Jesus Cristo nosso senhor, pela força das comunidades católicas brevenses, guie cada passo da nossa gestão, para que possamos seguir a cada dia no caminho do AMOR, da FÉ e da PAZ.

Viva a igreja católica brevense! Viva a Fé em Nossa Senhora de Nazaré!!!

Antonio Augusto Brasil da Silva – Prefeito Municipal de Breves.

Prefeitura Municipal de Breves - PA
Olá, tudo bem ?