MINISTRA DAMARES ALVES ANUNCIA A VINDA DE BOLSONARO E GANHA PRESENTES

Os ministros foram recebidos com atrações culturais e artísticas, e ganharam açaí e camarão | Marcos Onias

Mais uma vez a cidade de Breves, na região do Marajó, foi anfitriã, recebendo prefeitos de outros municípios, além da presença dos ministros Marcelo Álvaro Antonio (Turismo) e a ministra Damares Alves (Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) neste domingo (25).
Após o café da manhã, o dia consistiu em uma rodada de visitas pela cidade e uma reunião entre as autoridades. Na ocasião, a ministra Damares anunciou também que o presidente Jair Bolsonaro estará, no mês de novembro, em Breves para lançar oficialmente o programa “Abrace o Marajó” (apresentado em julho desse ano).

Essa é a segunda vez que a ministra visita o município de Breves, no Marajó.

Fotos: Bianca Morena e Afinéias Marinho

O roteiro consistiu em visitas até o navio da Marinha, que está ancorado na orla da cidade, e que serviu para que o ministro Marcelo Álvaro observasse de perto os potenciais turísticos da região.
Foi feita também uma visita ao Centro Educacional de Desenvolvimento Profissionalizante (Cedep), onde os ministros e os prefeitos foram recebidos com apresentações culturais e artísticas, além de serem presenteados com iguarias típicas do Estado, como o açaí e o camarão.
O ministro do Turismo teve a oportunidade também de assistir a um vídeo que falava sobre a potência turística da região do Marajó (com destaque para a região ocidental), além de tratar assuntos específicos como o desenvolvimento da cidade e a geração de emprego e renda.

Marcos Onias/RBA TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Accessibility