NOVA MISS BREVES – DESFILE É REALIZADO COM MUITA FESTA E PARTICIPAÇÃO POPULAR

Em comemoração aos 169 anos de Breves, a segunda noite de festa foi aberta com o show da Banda Major Lock e logo depois o desfile mais esperado, Miss Breves 2019. Nove candidatas concorreram ao título mulher mais bonita de Breves nas etapas do concurso com o desfile em conjunto, traje de gala, traje de banho e perguntas e respostas.
Após o desfile, o cantor Luan Cássio fez sua participação nos minutos que antecederam o resultado.
O terceiro lugar foi para Ana Maria, o segundo lugar saiu para Letícia Sales que também ganhou a disputa de miss popularidade (enquete pela internet), e em primeiro lugar se consagrando Miss Breves, Dinelma Fernandes que além do título, recebeu das mãos do prefeito Toninho Barbosa, uma moto Honda Bros 0km.
Parabéns a nova Miss Breves, parabéns a todas pela belíssima apresentação.
A festa de aniversário da cidade continua neste sábado com a grande atração nacional, Léo Santana.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREVES
Compromisso e coragem pra fazer muito mais!
Adm: TONINHO BARBOSA E MAINARDI

Organização: SECULTE