Nova orla de Breves terá investimento de 10 milhões de reais

Primando pela eficiência na gestão do erário e com um olhar atento às oportunidades que estão surgindo no horizonte de nossa Breves, durante a visita do Ministro do Turismo Marcelo Álvaro ontem em nossa cidade, eu entreguei em mãos o projeto da nova Orla da Cidade de Breves!
Com um visual moderno e arrojado, o projeto transformará nosso cartão de visitas em um “Portal do Marajó”, propiciando aos munícipes e aos turistas uma gama de atrativos, que vão desde espaços para realização de eventos até aos propícios à práticas esportivas.
Recebi do Ministro Marcelo a garantia de que o Governo Federal estará investindo nesse projeto, que será tocado em parceria com nossa gestão. Agradeço a Deus por estar vivenciando este momento ímpar em nossa cidade, onde a somatória de forças dos governos Federal, Estadual e Municipal fará com que nos tornemos referência entre os nossos irmãos Marajoaras.

Minha gratidão se estende à minha equipe, composta por excelentes profissionais dos quais me orgulho de tê-los ao meu lado nessa batalha!
Deus no comando sempre!
Prefeito de Breves