NOVAS MEDIDAS TOMADAS PELA GESTÃO MUNICIPAL nesta manhã de segunda feira, 20/04

A prefeitura Municipal de Breves, publicou na manhã desta segunda feira, 20/04 dois novos decretos municipais (Em anexo) que dispõe sobre as seguintes medidas:
Decreto Municipal 040/2020 – trata sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras.
Decreto Municipal 041/2020 – trata sobre a prorrogação da proibição de transportes de passageiros vindo de outros municípios.
O prefeito também autorizou a distribuição de 700 cadeiras plásticas que ficarão à disposição da CAIXA (500) e Lotéricas (100 cada). O Banco Bardesco providenciará a locação de cadeiras para atender seus clientes.
Houve também a definição de isolar com cavaletes, parte da via da avenida Rio Branco em frente a lotérica e Bradesco, e o isolamento total de uma das vias da Wilson Frazão entre Castilho França e Avenida Rio Branco em frente a caixa econômica Federal.
A distribuição das cadeiras deverá seguir o distanciamento obrigatório estabelecido pelas normas técnicas dos órgãos de saúde.
DEUS no comando sempre!

ASCOM/PMB
Gabinete do Prefeito de Breves.

Decreto 040/2020

Decreto 041/2020