NOVO SERVIÇO – Unidade Móvel de Saúde inicia atendimentos em Breves.

A gestão municipal de Breves continua incansavelmente na busca por alternativas que contribuam para a prevenção e diminuição de casos confirmados de COVID-19 no município. Agora, Breves conta também com a UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE que tem como objetivo atender em domicílio pessoas acamadas com coormobidades ou não, idosos acamados ou com dificuldade de locomoção.

A triagem para esse atendimento domiciliar é feita a partir dos monitoramentos de casos confirmados e pelas visitas domiciliares dos Agentes Comunitários de Saúde- ACSs.

O novo serviço proporciona consulta médica, consulta de enfermagem, exames laboratoriais, teste rápido para a COVID-19 e dispensação de medicamentos para tratamento clínico.

Prefeitura de Breves: Compromisso e coragem pra fazer muito mais!

Fonte: ASCOM/SEMSA.