Uma etapa importante de capacitação foi concluída neste dia 22 de Agosto no auditório do CEDEP.
A prefeitura de Breves juntamente com a Coordenação de defesa Civil Municipal (COMDEC) e Defesa Civil Estadual, durante três (3) dias proporcionou para vários agentes do serviço público municipal, treinamentos específicos na área de instabilidade climáticas, acidentes e desastres naturais e humanos.
Servidores da SEOB, SEMAGRI, SEMMA, Bombeiros Civis, Atiradores do TG e demais funcionários da COMDEC participaram ativamente desses dias de qualificação com entrega de certificados pelo Prefeito Toninho Barbosa que esteve presente na cerimônia de culminância onde garantiu toda estrutura necessária para o desenvolvimento das aulas e mais investimento no setor a nível municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREVES
Compromisso e coragem pra fazer muito mais!

Prefeito: Toninho Barbosa

3 comentários em “PREFEITURA DE BREVES REALIZA CURSO DE CAPACITAÇÃO E PREVENÇÃO ATRAVÉS DA DEFESA CIVIL ESTADUAL E MUNICIPAL