Um abraço Federal

Na última terça-feira, dia 3 de março de 2020, o Marajó esteve no centro das atenções do Brasil: subimos a rampa do Palácio do Planalto e precisamente às 17:h00 deu-se início a cerimônia de assinatura do Decreto Federal que oficializa o Programa Abrace o Marajó!
Com aproximadamente 500 convidados, entre eles o Governador Hélder e os prefeitos dos outros municípios que compõem as 3 Mesorregiões Marajoaras, estava também, acompanhado de sua comitiva, o Prefeito Toninho Barbosa.

Extremamente emocionado, o Prefeito Toninho, ao lado da Ministra Damares, pôde expressar sua alegria com a realização do ato tão esperado pelos munícipes de todo Marajó. Ressaltando a ousadia da Ministra Damares e a confiança do Presidente Jair Bolsonaro no Programa, Toninho deixou à Bolsonaro um convite irrecusável, que é visitar nossa Breves.
O Presidente, de posse dos presentes brevenses (um quadro com uma imagem tipicamente marajoara e uma camisa da seleção de Breves) ratificou o compromisso de visitar o Marajó, especificamente nossa Breves.

Com o Decreto assinado, foi instituído o Comitê Gestor que em reuniões bimestrais estará deliberando sobre as ações de curto, médio e longo prazo, sendo que de início às áreas de educação, direitos humanos, violência contra a mulher e contra as crianças terão uma atenção especial!

#Brasilacimadetudo
#Deusacimadetodos
#AbraceoMarajó

Accessibility