De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça 03 de Outubro, 01 – Centro- Marajó          (91) 3783 – 2885

Com apoio da gestão municipal, o time de Flag Football, Marajó Snakes, foi campeão nacional por meio da Taça Prata em São Paulo contra o Palmeiras, no último dia 13. Além do título, a equipe composta de 8 jogadores, ainda ganhou as premiações de melhor ataque, com Pedro Clemente, e atleta revelação, com Luan Roger. Os resultados favoráveis para o time brevense, fez com que dois competidores fossem selecionados para participarem da seleção brasileira da modalidade.

Luiz Neto, presidente e Head Coach do Marajó Snakes, agradeceu o apoio da PMB na manhã de hoje, 18 de agosto, em um café da manhã especial na Praça CEU. “Estamos muito felizes com esse momento, obrigado prefeitura pelo incentivo, sabemos que a logística é muito grande para que possamos sair do município, e sem esse apoio, não seria possível”.

“Todo conhecimento deve ser repassado em busca de novos talentos para representar o Breves e utilizar o esporte como fator de transformação social. Portanto, convido os jovens brevenses para integrarem na nossa equipe de forma gratuita. Quem ficar interessado, é só participar dos treinos terças, quartas e quintas na Arena Fire, das 22h às 00h, e aos domingos, na AABB ou na ASSUPA, das 15h às 18h. Para mais informações, basta entrar em contato no (91) 98240-0886”, finalizou Luiz Neto.

O secretário de administração, Íkaro Gama, enfatizou sobre os investimentos realizados no esporte. “Além do Flag Football, todas as modalidades tem se destacado nacionalmente por conta dos apoios realizado pela Prefeitura de Breves. Parabenizo os atletas do Marajó Snakes e o nosso prefeito Xarão Leão, pelo olhar para todas as especialidades esportivas igualmente”.

João Vicente, vice-presidente e coordenador defensivo do Snakes, falou sobre o orgulho de representar o município nacionalmente. “O nome do nosso time é inspirado na lenda brevense que conta sobre uma cobra que fica localizada embaixo da imagem da San’tana. Ela diz que se a imagem for retirada da frente da cidade, a cobra irá se mexer e Breves afundar. Temos orgulho de representar o esporte e a cultura da Amazônia”.

MATÉRIA: Natália Azevedo

IMAGEM: MARAJÓ SNAKES

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade