De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça 03 de Outubro, 01 – Centro- Marajó          (91) 3783 – 2885

0

A Prefeitura de Breves, convida os cidadãos a participar da Consulta Pública Eletrônica para a elaboração do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2025, iniciando em 18 de março e encerrando em 10 de abril de 2024.
O objetivo é envolver toda a população na construção do planejamento municipal, oferecendo um espaço democrático para sugestões e opiniões que serão fundamentais para o ano de 2025.
A participação na Audiência Pública – LDO 2025 permitirá identificar os temas de maior relevância para o desenvolvimento da cidade na perspectiva dos cidadãos.
O acesso à Audiência Pública Eletrônica – LDO 2025 estará disponível através do link https://forms.gle/Uz11dSTxQsKjh6faA, oferecendo um ambiente simples e intuitivo para os participantes expressarem suas sugestões e comentários.
Participe dessa iniciativa democrática e contribua para o planejamento do futuro de Breves.

Os comentários estão fechados.