De segunda a sexta de 08:00 às 14:00          Praça 03 de Outubro, 01 – Centro- Marajó          (91) 3783 – 2885

Futsal 1ª Divisão Masculino e Feminino

0

A SECULTE, torna público, para conhecimento dos interessados, o presente Edital e seus anexos, com a finalidade de repassar recurso de ajuda de custo para as equipes da modalidade: Futsal 1ª Divisão Masculino e Feminino, do município de Breves-PA.

A SECULTE atua no município de Breves, desenvolvendo e apoiando ações que valorizam e contribuem para o fortalecimento das modalidades esportivas, referentes ao calendário esportivo oficial deste município, para, dessa forma, iniciar uma ação democrática de acesso ao Campeonato de Futsal da 1ª Divisão, categorias: Feminino e Masculino deste município.
Clique no link abaixo para acessar do edital:
Prefeitura de Breves – De Volta ao Trabalho!
Sigam acompanhando a SECULTE e a Prefeitura de Breves nas redes sociais:

Os comentários estão fechados.